terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

“MINHA FÉ, NOSSA FÉ


CANAL DA JUREMA SAGRADA

Começo esse texto fazendo uma pergunta...

VOCÊ TEM FÉ?

Com certeza as respostas serão 99% sim “eu tenho fé”, mais te chamo atenção para essa resposta que se parece simples mais te digo não é!
Dizer que tem algo não quer dizer que faço uso, vejamos...
Eu tenho um carro mais não sei dirigir... Então?
Eu tenho belas panelas e um belo fogão mais eu não sei cozinhar... Então?

Acho já deu para entender não é?

Temos que saber usar a nossa Fé e para saber usar, temos que aprender e por muita das vezes esse aprendizado vem junto de muito sacrifício, te digo não é fácil.
Mais quem aqui não gosta de vencer os obstáculos?
Temos que nos colocarmos como fidedignos guerreiros, ir à luta, acreditar e confiar, sim, isso é ter Fé, mais nunca... Nunca se acomodar, ser valente ir para frente, sempre.
Acenda sua vela, arria suas frutas, pegue sua bíblia, seu alcorão, seu terço ou o livro que você gosta de ler... Mais faça, sustente sua fé e seus caminhos com certeza abrirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário