segunda-feira, 6 de março de 2017

"EU NÃO MUDO A MINHA FÉ"

Foto de Tamara Vieira
Mesmo que eu me perca nas longas estradas da vida, eu não mudo a minha fé.
Mesmo que eu esteja no sofrimento mais profundo, eu não mudo a minha fé.
Mesmo que as línguas ferinas me chicoteiam, eu não mudo a minha fé.
Mesmo que eu esteja doente da cabeça aos pés, eu não mudo a minha fé.
Eu não mudo a minha fé por nada, sou fiel aos meus ancestrais, sou fiel ao que professo.
Mudar? Não... A liturgia que pratico ela me ajuda a levantar em todos os momentos difíceis e o mais importante ela me ensina acertar quando eu me deixo levar aos erros, ela puxa a minha orelha... Não.... Mudar nunca!!!
Sustento a minha fé, hoje e sempre!!!
Com meu cachimbo, com a flecha de meu guia e com a espada de Bàbá mi Ògún eu sigo meus caminhos!!!
kolofé Bàbá mi Sandro de Jucá
Kolofé Ìyá mi Dora De Oyá
É Pau Guiné!!!


Texto de Eric Assumpção

Nenhum comentário:

Postar um comentário