sexta-feira, 15 de setembro de 2017

"MEUS QUESTIONAMENTOS"




Fica a reflexão!!!


O grande problema de alguns adeptos do segmento protestante (Pentecostal e Neopentecostal)..."EU DIGO ALGUNS..." É querer inverter a perseguição, verdade, tem que ser dita que as religiões de Matriz Africana e Afro-Indígena são vilipendiadas constantemente em seus cultos dizendo que adoramos o Diabo, dizendo que o nosso Sagrado são praticas demoníacas.

Muita das vezes nós somos apedrejados como o caso da menina no Rio de Janeiro e o mais recente o caso da senhora.
O que esta na bíblia se aplica a quem nela acredita e ninguém tem que impor nada a ninguém.
Pois é nela que está escrito sobre "Amar o seu próximo", "O livre arbítrio", "Só quem JULGA é Deus" e por ai vai. Quem é cristão sabe o que estou falando.

O que os seres humanos deveriam fazer é respeitar o que é diferente, se eu acredito nos Deuses Africanos, nos Deuses Indígenas é a minha crença, é a minha escolha e ninguém poderá me dizer que a regra é ser cristão.

Deuses? O que são?
Uns chamam de Deus, outros de Jesus, outros de Òlòrùn, outros já chamam de Ala, outros chamam de Jeová, outros já gostam de chamar de Oxalá, outros chamam de Tupã, outros chamam de Buda, Cheeva e entre outros nomes, mais sabe o que realmente importa não é o nome como os tratamos e sim a nossa dignidade e o nosso caráter como ser humano.
Axé... Saravá... Namastê... Amém... Aleluia... Não importa a expressão o "RESPEITO" é o melhor sentimento.
Forte abraço!!!

Texto de Eric Assumpção


Nenhum comentário:

Postar um comentário