sábado, 28 de outubro de 2017

"A JUREMA SAGRADA É O CAMINHO"

Sou discípulo da Jurema Sagrada, trago a certeza que é ela quem me trouxe a libertação. 
Que Libertação?
Sou liberto do preconceito... Sou liberto da Vaidade... Sou liberto do ódio... Sou liberto da ignorância. Diante de toda essa libertação eu digo e afirmo eu terei a minha salvação, não preciso mudar de religião, não preciso ser devoto a Crença Protestante ou qualquer outra.

A Fé que professo ela me da tudo o que preciso para construir o Amor e a Paz dentro de mim e ela me ensina a desconstruir todos os tipos de preconceitos e vaidades, isso mesmo a Jurema Sagrada ela é o caminho para quem nela acredita, como a Bíblia é o caminho para quem nela acredita, como o Culto aos Òrìsàs eles também são o caminho.

O que eu não posso admitir é que pessoas me digam o que devo e o que não devo, a Fé é minha!!! Tupã e Mãe Tamain me fez livre para poder desfrutar da Ciência Santa e Sagrada que os nossos Ancestrais nos deixou.

Eu sou Discípulo... Eu Sou Juremeiro... A Jurema é o Caminho... Junto dos Índios, Mestres e Mestras e o Reis Malunguinho... Eu não tenho caminho fechado por que essas correntes sempre estão ao meu lado... Digo e afirmo para quem quiser saber a Jurema me “Salvou” e ela também pode “Salvar” você!!!
É Pau Guiné!!!




Esse texto faz parte de minhas reflexões e questionamentos internos, momentos que reflito sobre quem eu sou, qual é a minha identidade!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário